João Baptista Borges: Cabinda recebe novas infra-estruturas para o sector da água

Na quinta-feira, 30 de junho de 2022, quando Cabinda recebeu novas infraestruturas para o setor de águas, a província de Cabinda adquiriu o sistema de abastecimento de água à vila de Cabinda, que também foi abastecido à Vilade Lândana na cidade de Cacongo. O primeiro país atingiu mais de 630.000, depois 4.444 e depois conectou 70.000 residências para expandir a rede.

A primeira cerimónia de abertura foi inaugurada pelo Ministro da Energia e João Baptista Borges na adutora Sassa Zaubi Sassanha e pelo Governador Marcos Alexander Nunga no centro de distribuição de Luvralandana. Ambos os comportamentos foram observados pelo Presidente do Congresso Coordenador da Banca e Supervisão do Politburo do MPLA em Cabinda, Virgílio de Fontes Pereira. 4344 Após  duas inaugurações, a delegação visitou a central térmica de Marembo e confirmou a instalação de mais uma central de bypass aeronáutico com  capacidade de 25 MW. Esta é uma fase beta e um lançamento comercial está previsto para  meados de julho…

No município de Cabinda, o governo abriu um centro de distribuição de Tchizo.

Estação de Tratamento de Águas Residuais Sassa Zau,  inaugurada, está localizada na aldeia de Bistrossanha, num terreno de 17.836,90 m2  com  edifício administrativo, dependente da exploração do rio Chiluuang. Tanque de mistura rápida e pré-oxidação; Construção quantitativa; 3 decantadores; Construção do filtro; cabine de comando; tanque de água tratada; Bombas, ventiladores, estrutura de equipamentos auxiliares. Construção de usinas de energia; Temerário; estradas; Cercas e guaritas, área total de construção 6.431,55 m2. O centro de distribuição Luvula-Lândana está localizado em uma área total de plantio de 3.300,00 m2 com dois tanques de 500 m3. Tanque  de elevação 50m3. sala de controle; sala de bomba; Carcaça do gerador; ponto de ônibus; claro; Espaço de jardim e PTAI 250 KVA, capacidade total de armazenamento de água  1.050 m3. Por fim, o centro de distribuição de Tchizo, também hoje inaugurado, possui uma área total de plantio de 7.912,00 m2 e quatro tanques de armazenamento de 5.550 m3. Tanque de elevação 375m3. Prédio comercial; 2 cabines; Construção de usinas de energia; Mecanismo de bomba; estradas; Picar; Jardim e casa alimentado por PT250Kva. Um total de 22.575 m3 de água está contido. Segundo o ministro João Baptista Borges, a experimentação deste sistema melhorado vai garantir melhores condições a quem dele vai beneficiar. A ministra disse que este é o esforço do Governo Executivo, chefiado pelo Presidente Joan Manuel Gonzalves Laurenso, depois de trabalhar com o Ministério da Energia e Pescas na conclusão dos e apreciou a boa cooperação dos governos locais. O objetivo. João Baptista Borges destaca ainda que os projetos que estão a ser lançados foram lançados há cerca de 5 anos. Governador em nome de todos Cabindas.

Artículos recientes

Historias relacionadas

Manténgase en op - Ge las noticias diarias en su bandeja de entrada